Mulher iria comercializar produto em Goiânia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 111 kg de cabelo humano e um carro, no final da manhã de quarta-feira (2).
Por volta de 11h da quarta-feira (2) a PRF determinou a parada de um veículo na BR-317, no município de Capixaba, no carro estava um homem e uma mulher, enquanto realizava fiscalização os policiais encontraram, no porta-malas, vários pacotes contendo cabelo humano natural.
Segundo a polícia a mulher informou que havia adquirido os cabelos de um peruano em Assis Brasil, na divisa com o Peru, e que iria comercializar os produtos na cidade de Goiânia (GO).
A PRF, no entanto, encontrou diversas diferenças nas notas fiscais apresentadas pela mulher, como quantidade inferior ao conferido na balança, valor da mercadoria abaixo do mercado e ausência de liberação pela alfândega para a entrada do produto no país e o comprovante do pagamento do imposto sobre a circulação da mercadoria.
Diante dos fatos os 111Kg de cabelo e o veículo foram apreendidos e encaminhados à sede da Polícia Federal na capital acreana.