Após competir contra 13 meninas, Hillary Katrine se consagra campeã do concurso para a escolha da Rainha da Produção, no Festival da Macaxeira, em Rio Branco. Com a Praça da Revolução lotada, a jovem se apresentou com uma roupa toda em azul e que, segundo ela, foi em homenagem ao prefeito Tião Bocalom.
“O meu traje foi escolhido no Ateliê D’Caroline. Eu escolhi a cor por causa do nosso prefeito, o Bocalom. Trouxe também a bandeira da Prefeitura. Tudo especialmente para o nosso prefeito”, afirma a Rainha da Produção.
Hillary Katrine conta que não esperava a vitória, mas que, agora, está pronta para qualquer coisa. Além disso, a jovem destaca que é preciso estar preparada para receber um título como esse, porque outras garotas também estão.
“É um título que você tem que estar muito preparada pra ter, porque são muitas meninas que estão preparadas, que estão cheias desse desafio para estar aqui e eu fico muito grata. Estou preparada pra tudo que vier. Pronta para reinar”, ressalta a campeã.
“Eu estou se sentindo muito emocionada, não tenho nem palavras para descrever tudo isso. É uma emoção única, é algo único.”
Para finalizar, Hillary Katrine conta que vai utilizar o prêmio de R$ 5 mil para investir na competição do próximo Festival da Macaxeira: “Eu vou me investir no próximo do concurso.”
Matéria com produção da repórter Gisele Almeida para a TV Gazeta