Vítimas fatais eram dos municípios de Feijó e Rio Branco
A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, registrou 189 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus no estado, neste sábado (21).
Assim, o número de infectados subiu de 34.246 para 34.435 nas últimas 24 horas. Desses, 29.940 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 115 pessoas seguem internadas.
No Acre, até o momento, 552 exames de RT-PCR seguem aguardando análise pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou pelo Centro de Infectologia Charles Mérieux.
A Sesacre informou ainda mais dois óbitos em decorrência da doença, sendo dois homens, de 58 e 59 anos, de Feijó e Rio Branco. Com isso, o número total de mortes pela doença no Acre subiu para 713.