Tentativa de assalto aconteceu na zona rural de Epitaciolândia
Uma tentativa de assalto ocorreu na zona rural de Epitaciolândia, no ramal Mato Grosso, o suspeito identificado como Herverton Braga Vasconcelos de 24 anos foi morto a tiros quando tentava fugir.
O suspeito teria invadido uma casa e feito uma mulher de refém, ele usava uma máscara de palhaço para esconder o rosto e portava um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28, ambos municiados.
Os vizinhos do ramal perceberam o assalto e chamaram ajuda, quando o suspeito fugia da residência foi baleado com um tiro de espingarda que o atingiu no peito e na cabeça. O homem não resistiu e morreu no local antes da chegada da ambulância.
O delegado titular de Epitaciolândia, Luís Tonini e sua equipe, foram acionados para o local, onde confirmaram a morte do homem, além de obter informações sobre o caso.
A vítima do assaltado frustrado se apresentou na manhã desta quarta-feira (16), e a pessoa que atirou contra o suspeito foi identificada e deve se apresentar nos próximos dias, para ser ouvido juntamente com o seu advogado.
O corpo foi recolhido para o IML na Capital e o caso está sendo conduzido pelo delegado de Epitaciolândia.