A Polícia Civil do Acre (PC/AC) identificou o possível responsável pela morte do motorista de aplicativo Jimerson William Dutra, que teve seu corpo encontrado nesta última terça-feira (23). Desde o ocorrido, a PC investiga o caso.
Segundo o delegado Ivens Dixon, que está à frente das investigações, até o momento os pertences que foram roubados da vítima não foram localizados, mas o principal suspeito já foi identificado.
“Conseguimos o deferimento de um mandado de prisão preventiva para o suspeito e as equipes estão na rua identificando os locais onde ele possa estar escondido”, disse o delegado.
Outro fato curioso é que a casa do suposto criminoso foi totalmente queimada, e estava intacta no dia do ocorrido.
Os motoristas de aplicativos de Rio Branco estão revoltados com o acontecido e pedem justiça. Além dos motoristas, a população acreana também está horrorizada com tudo isso e pede para que o autor seja preso.
Relembre o caso:
Na manhã da última terça-feira, 23, um corpo foi encontrado na região do ramal Nova Mutum, em Rio Branco. O homem, Jimerson William Dutra, de 28 anos de idade, era motorista de aplicativo e acredita-se que ele tenha sido vítima de um latrocínio. Saiba mais.
Com informações do repórter Luan Rodrigo para a TV Gazeta.