Todos os saques e movimentações financeiras estão sendo feitos apenas na “boca do caixa”
Por Edinho Levi
Na manhã desta terça-feira (31), Brasileia amanheceu em caos, isso porque a única agência bancária da Caixa Econômica Federal no município estava com os caixas eletrônicos indisponíveis para saque.
A novidade ganhou as redes sociais através do senhor Francisco Dantas, que é bem conhecido na região do Alto Acre como “Chico Dantas”. Segundo ele mesmo, na manhã de hoje quando precisou do serviço financeiro do banco se deparou com todos os caixas eletrônicos indisponíveis. Dantas ainda relatou, que problemas como esse são comuns na única agência da Caixa Econômica em Brasileia.
“Um absurdo em Brasileia, os caixas eletrônicos do banco completamente indisponível e outro desligado. Hoje é dia dos funcionários receber. Segundo informações, desde ontem está nessas condições e a fila é grande. Cadê os 11 vereadores de Brasileia, cadê o MP é os órgãos de defesa do consumidor”, escreveu Francisco Dantas em sua rede social.
Todos os saques e movimentações financeiras estão sendo feitos apenas na “boca do caixa”, e isso apenas aumentou o transtorno de quem procurou a agência na manhã desta terça-feira.