Empresa de consolidou o selo de liderança ao longo de sua história
O ano era 1993, uma jovem mulher de longos cabelos loiros entra no estúdio para servir café durante o programa do Antônio Klemer. A jovem sente-se tímida por alguns minutos e logo sai de cena. Alguns anos depois vem à pergunta “você não quer tentar algo na produção?”, a proposta veio de Roberto Moura, empresário que fundou a TV Gazeta no dia 2 de fevereiro de 1990.
Pouco mais de 28 anos depois, a jovem mulher, Marlene Beppler, hoje é operadora de arquivo e de produção na TV Gazeta.
“Eu larguei tudo quando ele me fez aquela proposta, agarrei a oportunidade. O seu Roberto era um homem com um coração enorme, ele me deu a oportunidade de crescer. Trabalhei algum tempo como máster também, que tem o papel de controlar toda a programação da região. A TV Gazeta se tornou a minha casa, há um carinho enorme aqui, muitas histórias também, é um sentimento de família”, declarou Marlene.
Nesta terça-feira 2 de fevereiro a TV Gazeta completa 31 anos de existência. “Além de ser um legado do meu pai, a TV Gazeta possui um papel social muito importante para o Acre. A responsabilidade em manter e impulsionar esse serviço de qualidade é nossa missão. Nossos produtos e nossa equipe tem qualidade reconhecida, isso nos dá grande motivação para continuar promovendo esse negócio”, declarou Marcello Moura, CEO do Grupo Recol.
Gabriel Rotta, além de apresentador do Balanço Geral, é o atual diretor de jornalismo do grupo, ocupa o cargo há 7 anos, mas já está na emissora há 15. “É um sentimento de vitória, uma realização, por poder fazer parte dessa emissora que já tem mais de três décadas servindo a população e ao nosso estado, ter o reconhecimento do nosso telespectador. É uma honra fazer parte dessa equipe”, declarou o diretor de jornalismo.
A TV Gazeta segue se reinventando a cada ano e melhorando seu desempenho, atualmente busca diversas formas de se manter conectado ao telespectador, não só pela telinha da televisão. No YouTube, por exemplo, a TV Gazeta conta com mais de 180 mil inscritos.
Há 31 anos a emissora segue prestando serviço à comunidade, atendendo o interesse público com transparência, seriedade e credibilidade, com jornalismo de qualidade que se tornou referência em todo o estado. “As pessoas podem ler uma matéria em um site, mas buscam a TV Gazeta pela credibilidade, para saber se é realmente verdade”, declarou Gabriel Rotta.
Ao longo dos anos, a emissora conquistou vários prêmios de reconhecimento local e nacional, fruto de reportagens especiais, produzidas pelo quadro de profissionais comprometidos com telespectador. A empresa de consolidou com o selo de liderança ao longo de sua história.