Colégio Militar Dom Pedro II lança processo seletivo para cadastro de reserva em Cruzeiro do Sul

Serão formadas duas listas: uma para filhos de militares estaduais e outra para a comunidade em geral

Por Edinho Levi

O Corpo de Bombeiros do Acre, junto com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, lançaram nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial (DOE), um processo seletivo para formação de cadastro de reserva e vagas remanescentes no Colégio Militar Dom Pedro II, em Cruzeiro do Sul.

O certame acontecerá da seguinte forma: haverá uma avaliação escrita, onde constarão os conteúdos das disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática do ano/série anterior ao pleiteado, essa avaliação será composta por dez questões de cada matéria e terá duração de 3 horas.

Serão formadas duas listas, uma para candidatos filhos ou menores que estejam sob a guarda legal de militares estaduais e outra para candidatos oriundos da comunidade em geral.

Vale ressaltar que a aprovação no processo seletivo não gera de imediato o direito de matrícula, apenas mera expectativa quando da existência de vaga. As listas de classificação dos candidatos serão divulgadas por ordem decrescente, considerando a nota obtida na avaliação escrita.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*