Na praça da juventude, localizada no bairro Cidade Nova, a partir das 18h
A Quadrilha Junina Malucos na Roça com o apoio da Liga de Quadrilhas Juninas do Acre (Liquajac) promoverá o 8° Arrocha Malucos por Quadrilha, um festival que começará nesta sexta-feira (29) e vai até domingo (01), na praça da juventude, localizada no bairro Cidade Nova, a partir das 18h.
Nas três noites terão bandas de forró, comidas típicas, brinquedos, prisão do amor, recadinho do amor, cachaçaria, apresentação de quadrilhas, concursos de destaques juninos, concurso de rei e rainha mirim estudantil, decoração e espaço para fotografia.
O arraial tem como principal objetivo a arrecadação de recursos para ajudar a custear o espetáculo da quadrilha junina Malucos na Roça deste ano.
O evento conta com o apoio da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour (FEM), Fundação Garibaldi Brasil (FGB) e Fricarnes.
A programação dos três dias conta com:
Primeiro dia: 29 de abril, concurso de destaques;
Segundo dia: 30 de abril, concurso estudantil;
Terceiro dia: 01 de maio, concurso de quadrilha juninas.