O cinquentenário do Festival de Cinema de Gramado foi muito aplaudido, incluindo o Acre por todas as premiações recebidas do filme “Noites Alienígenas” do nosso querido Sérgio de Carvalho, que levou seis prêmios no total, dos quais cinco Kikitos: melhor filme, melhor ator, melhor atriz coadjuvante e melhor ator coadjuvante, prêmio da crítica, entregue pela Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) e ACCIRS (Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul) e por fim uma Menção Honrosa pela excelência na construção do personagem para o ator indígena Adanilo Reis. Como acreano do pé rachado que sou, fiquei extremamente feliz e emocionado com essa estupenda e fabulosa notícia. Chorei de emoção!!!
ANIVERSÁRIO – No domingo (21) todas as atenções foram para a grande e dedicada gestora da SEE, Silzete Lima, pelo transcurso do seu aniversário. Na foto, Silzete e sua companheira de longos anos, a conceituada médica, Célia Rocha
TALENTOS – Ela é linda, talentosa e inteligente. Brisa Brito, foi recentemente entrevistada pela Aldeia FM na companhia do tio, Alberon, onde mostraram seus dotes musicais. Aplausos para a linda voz de Brisa!
HAPPY BIRTHDAY – A coluna parabeniza de forma especial os aniversariantes da semana: O empresário Marcelo Dias (21/08). A socialite Marina Lavocat Barbosa (20/08) e o Pastor Marcelo Torres (21/08)