O condutor o veículo que atingiu a vítima foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo
Um ciclista morreu após ser atropelada no município de Cruzeiro do Sul, próximo a comunidade do Rio Croa durante a noite de segunda-feira (22). A vítima foi identificada como Raimundo Nonato da Silva, de 41 anos. Ele estava seguindo de bicicleta pela BR-364 quando foi atropelado.
Segundo informações da Polícia, Raimundo estava acompanhando de outras pessoas que caminhavam pela rodovia quando foi atingido por uma caminhonete. O Samu foi acionado e lá fez o atendimento a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O tenente da Polícia Militar, Daniel Teixeira, falou sobre o ocorrido: “O que foi apurado pela guarnição de serviço foi que três pessoas estavam caminhando na BR-364 e vale ressaltar a forma que estavam caminhando, de forma paralela, e o carro vinha sido conduzido por um senhor em uma via que já não tem muita iluminação, e infelizmente veio a colidir com o cidadão que veio a óbito”.
O condutor o veículo que atingiu a vítima prestou socorro e permaneceu no local. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.
Com informações de Gledisson Albano para a TV Gazeta