O acidente foi registrado no dia 27 de julho desse ano, no km 181, da BR-317, em frente ao Araxá
A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre um acidente que foi registrado no dia 27 de julho desse ano, no km 181, da BR-317, em frente ao Araxá, estrada de Capixaba pra Xapuri. O acidente vitimou fatalmente cinco mulheres.
De acordo com o delegado titular de Polícia Civil do município de Xapuri, Gustavo Neves, o motorista da van, Jean Lopes de Oliveira Junior, afastado da função de diretor operacional da Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre (Cageacre), foi indiciado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.
“Conforme o resultado da perícia a van invadiu a faixa contrária e veio a colidir com o caminhão, causando as mortes. Nesse inquérito foram ouvidas mais sete pessoas, dentre ela, os motoristas do caminhão e da van”, destaca.
Entenda o caso
Um grave acidente foi registrado no dia 27 de julho desse ano, no km 181, da BR-317, no Acre, em frente ao Araxá, estrada de Capixaba pra Xapuri.
As primeiras informações policiais afirmaram que uma mulher ligou para o socorro avisando que um acidente envolvendo uma van que transportava passageiros e um caminhão havia sido registrado. As informações na verdade foram repassadas pelo marido da denunciante.