Ele foi nomeado para ocupar um cargo em comissão na Secretaria de Gestão Administrativa da Prefeitura
Por Adailson Oliveira para TV Gazeta
O filho do vereador Arnaldo Barros (Podemos), Johny Woster, publicou na redes sociais que estava na Lago Azul, um famoso ponto turístico do município de Jericoacoara, a 305 quilômetros de Fortaleza, capital do Ceará. Enquanto que em outra publicação, o jovem postou a foto de um café da manhã de hotal, demonstrando que Johny Woster está fora do estado.

O problema, segundo a denúncia, é que ele deveria estar trabalhando é que ele deveria estar trabalhando. No dia 19 de janeiro desse ano, ele foi nomeado para ocupar um cargo em comissão na Secretaria de Gestão Administrativa da Prefeitura de Rio Branco. O secretário de gestão Jonatham Santiago, disse que vai abrir um procedimento para investigar o caso.


Se o filho do vereador aproveitou o feriado de carnaval e viajou, tudo bem, mas se está viajando de férias com apenas 34 dias de contrato pode perder o emprego. Além disso, a nomeação de Woster é justamente na secretaria de Jonathan Santiago
“A gente vai verificar a situação do servidor. Não podemos fazer nenhum juízo de valor neste momento, até porque pelo material que foi exposto não é possível verificar as datas, podem ser fotos antigas. Mas, vamos verificar aqui a lotação do servidor, onde ele deveria estar dia útil trabalhando. E caso não esteja, o município será chamado e ouvirá a versão dele”, explica Santiago.
O secretário garantiu que não existe na Prefeitura de Rio Branco nenhum funcionário fantasma. Dessa forma, quem não comparece ao local de trabalho terá o ponto cortado ou será demitido. Johny Woster faz parte da cota de vagas repassadas pela Prefeitura para os vereadores.
O vereador Arnaldo Barros não foi encontrado, mas informou por meio da sua assessoria que não irá se manifestar sobre esse assunto. O espaço segue aberto para mais informações.