Mototaxista morreu após ser atropelado e motorista embriagado foge sem prestar assistência
O trabalhador Lucas Fernandes dos Santos, de 25 anos, aguardava uma cliente no acostamento quando foi atingido por um carro em alta velocidade que o lançou a uma distância de 10 metros. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, 07, em frente uma conhecida distribuidora na Estrada da Floresta, em Rio Branco.
Em vídeos do circuito de segurança do estabelecimento, é possível ver o momento em que o homem é atingido com violência. O corpo atingiu uma pilastra de ferro que quebrou com o impacto.
Momentos após a chegada das autoridades, testemunhas identificaram o carro envolvido passando em frente do local. O condutor do veículo Spin prata, Josemar Santos da Silva, de 38 anos, tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar em poucos quilômetros depois.
Segundo a Polícia Civil, o motorista estava claramente embriagado, mas se recusou a prestar o teste do bafômetro e também ficou calado durante seu depoimento. Ele segue preso e deve passar pela audiência de custódia nesta segunda-feira, 08.
Clique aqui para ver o momento do acidente.
Com informações da repórter Rose Lima para a TV Gazeta.