A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão de dois homens suspeitos de participarem de homicídios em Rio Branco. A ação ocorreu no residencial Araçá, na noite da última segunda-feira, 22, onde Luís Carlos, conhecido como O Mancha, e Francisco Batista, O Bebê, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Luís Carlos teria relação com o crime que vitimou um homem identificado como Tanaca, que ocorreu no dia 23 de novembro de 2022, no bairro Plácido de Castro. Já Batista tem possível participação no homicídio de uma vítima identificada como Lucas que foi morto no bairro Boa Vista, em 26 de março deste ano. As investigações da DHPP estavam em andamento desde então.
Segundo o delegado Alcino Junior, os dois estavam foragidos e mantinham uma vida normal no apartamento. Além disso, já estão sendo investigados por outros homicídios e seriam integrantes envolvidos em organizações criminosas. Inclusive, um deles pode estar envolvido na tentativa de homicídio de um mototaxista na região da Sobral.
Com informações do repórter Luan Rodrigo para a TV Gazeta