Ladrões levaram pelo menos R$ 5 mil
Mais uma casa lotérica foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (15) em Rio Branco. O estabelecimento que fica no bairro Vila Nova, na Av. da Antônio da Rocha Viana, foi arrombado e teve todo o circuito interno das câmaras levado, além de aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro.
De acordo com o gerente da Lotérica na Sorte, Welisson Rodrigues, o cadeado foi quebrado e as duas portas (grade e a porta de vidro) arrombadas.
“Estamos esperando informações da polícia sobre o caso. Ninguém estava no estabelecimento durante o roubo. O alarme foi disparado e a polícia veio. Não temos, no total, o prejuízo estimado”, disse.
A lotérica foi aberta há seis meses e essa é a primeira vez que foi alvo de violência.
Na semana passada, outra lotérica, situada na área central da cidade também foi alvo de assaltantes que fizeram 20 pessoas reféns por mais de seis horas.