Um dos envolvidos na ação criminosa ocorrida no último dia 06 de junho, que resultou na morte do empresário Lucas Sales Palú, de 30 anos, foi identificado pela Polícia Civil do Acre (PC/AC) através de uma das imagens de segurança do local. Apesar disso, o homem em questão ainda não foi encontrado. Relembre o caso.
Segundo o delegado Leonardo Ribeiro, a equipe de investigação da PC do Acre procurou em todas as câmeras de segurança de todo o percurso após a identificação do suspeito que efetuou o disparo, ele foi identificado e, agora, encontra-se foragido.
Ainda de acordo com o delegado, apenas a hipótese de um latrocínio foi descartada, pois o suspeito já chegou ao local efetuando um disparo.
As investigações vão continuar até que todos os três envolvidos sejam encontrados.
A polícia pede ajuda da população para tentar encontrar o suposto criminoso através do número (68) 99922-1111. A PC/AC garante que as denúncias vão ser mantidas em total sigilo.

Com informações de repórter Luan Rodrigo para a TV Gazeta



