Uma mulher identificada como Joana Darc Silva é suspeita de matar o marido, Leonildo Araújo da Costa, a facadas na madrugada desta segunda-feira, 24, na zona rural de Sena Madureira. De acordo com as informações concedidas pela Polícia Militar do Acre (PM-AC), a suspeita afirma que o crime foi em legitima defesa.
A esposa da vítima foi presa em flagrante horas depois de ter cometido o crime. Ainda segundo PMAC, a vizinhança informou que a vítima e a esposa tinham ingerido bebida alcoólica e em determinado momento houve um desentendimento entre o casal e a suspeita acabou desferindo os golpes de faca contra o marido.
O homem morreu antes de receber socorro médico, enquanto que a suspeita foi localizada junto com a filha de 7 anos e confessou o crime. A mulher informou a polícia que sofria agressões constantemente do companheiro, e naquele dia foi agredida e ameaçada de morte, inclusive, ele teria ameaçado a filha dela também.
A mulher foi presa e levada para a delegacia de Polícia Civil da cidade, ela apresentava uma escoriação na região do pescoço que segundo a suspeita, foi causada pelas agressões.