Ananias Nascimento de Freitas, de 39 anos, foi morto a tiros na rua Flamengo, no bairro Laélia Alcântara, região do Calafate, neste sábado, 2. Segundo informações da Polícia Militar do Acre (PMAC), a vítima estava trafegando em via pública pela Travessa Flamengo quando havia sido abordado por criminosos.
A vítima foi levada pelos os homens ao local em que o corpo foi encontrado. Após a execução, os moradores foram verificar o que havia acontecido e encontraram o corpo estendido no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas ao chegarem no local só puderam atestar o óbito da vítima. O serviço de atendimento informou que só foi possível averiguar um ferimento na região do tórax.
Em seguida, a PMAC fez o isolamento da área e a Polícia Civil do Instituo Médico Legal (IML), foi acionada para fazer a perícia.
Ainda de acordo com as informações da PMAC, a vítima seria usuário de drogas e era conhecido pelo bairro por realizar supostos furtos, e devido a isso estaria recebendo ameaças e que possivelmente teria culminado na morte dele.
Com informações do repórter Luan Rodrigo para a TV Gazeta.