Quem aí estava com saudades das nossas entrevistas com a Unama-Rio Branco ? No bate-papo desta segunda-feira (19), conversamos com o coordenador da instuição e professor do curso de Enfermagem, Acineudo Lima, que abordou inicialmente a respeito do Enem Premiado Unama.
É uma promoção voltada especialmente para os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Dessa forma, quanto mais pontos você tiver obtido no exame, maior será o desconto nas mensalidades, podendo chegar de 60% a 100%.
Além disso, o professor também abordou sobre os curso oferecidos pela instuição, diferenciais da Unama, Espaço Cultural Calma, ações com a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) e principalmente sobre o Dia D – Cidadania para pessoas com TEA, que vai ser realizado a partir desta segunda-feira e seguirá até essa terça-feira (19), das 17h às 21h00.
Quer saber mais? Ficar por dentro de tudo? Acesse a nossa entrevista a baixo e confira na íntegra. Ahhh, quem assitir até o final vai ter uma surpresa quietinha… ( mais um descontão).