A Universidade Federal do Acre (Ufac) emitiu uma nota oficial para esclarecer o atraso na divulgação da lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), que deveria ter sido disponibilizada no dia 15 de fevereiro. De acordo com a instituição, o atraso ocorreu devido a um erro técnico e a lista será divulgada nesta segunda-feira (19).
Além de informar a nova data de divulgação da lista de espera, a Ufac também anunciou que um novo cronograma de ações retificado será disponibilizado. A retificação do cronograma visa garantir que todos os candidatos tenham acesso às informações atualizadas e necessárias para a continuidade do processo de seleção.
Com a correção do erro técnico e a definição de um novo cronograma, os candidatos interessados em participar da lista de espera do Sisu devem ficar atentos à divulgação da nova lista e ao novo cronograma de ações, para garantir que possam concorrer de forma adequada.
Veja nota na íntegra
A Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD comunica aos candidatos do processo seletivo SiSU 2024 que por motivo de operações técnicas, a Lista de Espera do SiSU não pôde ser publicada na data do dia 15 de fevereiro, conforme previa o cronograma. Na oportunidade, informamos que a mesma está sendo processada pelo Núcleo de Tecnologia da Informação – NTI/UFAC e será publicada no dia 19 de fevereiro, segunda-feira. Desta feita, o cronograma de ações será retificado.