Na tarde desta quarta-feira (21), o Governo do Acre, através do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre (Iapen), divulgou uma nota pública para esclarecer o disparo de arma de fogo feita por policial penal contra em homem, em Cruzeiro do Sul.
Segundo a nota, a Polícia Civil do ACre (PC/AC) vai conduzir as investigações e um procedimento administrativo deve ser aberto pelo Iapen para apurar se houve algum desvio de conduta por parte dos policiais.
Leia a nota completa na íntegra.
O governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), informa que, na tarde desta quarta-feira, 21, um homem foi levado para o hospital de Cruzeiro do Sul, após ter sido atingido por um policial penal com um disparo de arma de fogo ao reagir à prisão.
As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil, e um procedimento administrativo será aberto pelo Iapen para apurar se houve algum desvio de conduta por parte dos policiais.



