Crime aconteceu no município de Cruzeiro do Sul
O circuito de câmera instalado pelos proprietários de uma Drogaria localizada no município de Cruzeiro do Sul registrou o exato momento em que Francisco Néliton Silva de Souza, 23 anos, atacou violentamente a ex-mulher, Raicilene Silva de Souza (23). A ação criminosa foi rápida, mas suficiente para ferir a mulher em várias regiões do corpo. Incluindo uma perfuração do pescoço.
Nas imagens, o homem sai da motocicleta e enfurecido segue em direção a mulher, a vítima então entrou na drogaria para fugir do agressor. Toda a violência foi presenciada por funcionários e clientes do estabelecimento. Uma aposentada para salvar a mulher ainda tentou convencer o acusado a parar, mas quase foi agredida também pelo acusado. Após desferir cerca de cinco facadas, o homem saiu jurando matar a vítima, caso o denunciasse a polícia.
A jovem mulher foi encaminhada ao pronto-socorro para fazer os devidos procedimentos médicos e em seguida prestou depoimento na Delegacia especializada da Mulher. De acordo com a delegada Carla Brito, enquanto a vítima prestava depoimento, o acusado, não satisfeito com o ocorrido efetuou dezenas de ligações na tentativa de intimidar mais uma vez a vítima. “Essa não é a primeira ocorrência de violência que a vítima faz contra o ex-companheiro. Em 2014, ele passou três meses preso por descumprir uma medida protetiva. E estava agora respondendo o processo em liberdade.” Disse a delegada.
Ainda de acordo com Carla Brito, o acusado “nunca aceitou o fim do relacionamento e não admitia que ela tive outra pessoa”. Afirmou a delegada em entrevista cedida ao site Tribuna do Juruá.
Assista às imagens registradas pelas câmaras de segurança da farmácia:
No início da noite desta segunda-feira (2), o rapaz foi conduzido ao presídio, onde deve aguardar outros procedimentos judiciais. https://www.youtube.com/watch?v=UCazYeAooLM