O cantor Felipe Araújo é a grande atração nacional do Festival da Macaxeira, em Rio Branco, com um show nesta quarta-feira (25). Em entrevista ao site Agazeta.net, ele afirma que se sente muito orgulho e honrado em poder abrir o evento.
“Estou muito orgulhoso, feliz e muito honrado. Muita gratidão por fazer parte abrindo essa festa que está nascendo hoje, que é o Festival da Macaxeira. Tenho certeza que vai ser demais, a galera compareceu e está muito animada. Vamos para cima fazer um super show para suprir todas as expectativas”, diz o cantor.
Além disso, o sertanejo manda um recado para os rio-branquenses que esperam por ele na Praça da Revolução: “Vai ser demais. Tenho certeza que vai ser um show que vai ficar marcado para a história de Rio Branco e acho que vocês vão gostar”, declara.
Primeira vinda ao Acre
Aos 17 anos, Felipe Araújo veio ao Acre pela primeira vez e concedeu entrevista ao agora senador Alan Rick, que na época comandava o programa Gazeta Entrevista, da TV Gazeta. Ao Agazeta.net, o cantor lembrou do momento.
https://nk7-testes.com.br/quase-fiz-o-aviao-cair-diz-felipe-araujo-apos-relembrar-primeira-vinda-ao-acre/
Matéria com produção da repórter Gisele Almeida