Adailton Arcanjo Coelho, de 42 anos, foi agredido com golpes de ripa na noite deste domingo (22), no bairro Adalberto Aragão, travessa Sena Madureira. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados devido ocorrência. A vítima sofreu cerca de quatro ferimentos graves e foi encaminhada com urgência ao Pronto Socorro de Rio Branco.
O enfermeiro do atendimento, Clayson, deu detalhes quanto ao estado de saúde da vítima. “Fomos acionados por uma agressão física, chegamos no local, nos deparamos com a vítima dentro de casa, segundo relatos da esposa, ele teria ficado desacordado.”, afirma.
Além disso, segundo socorrista, o paciente chegou estável no Pronto Socorro, porém necessita de cuidados devido ao traumatismo craniano decorrente da agressão, podendo evoluir para a área moderada. “O paciente apresenta vários cortes na região da cabeça, região parietal, occipital e temporal, além de hematomas no tórax e abdômen.”, alerta.
O enfermeiro também falou sobre possível motivo da tentativa de homicídio, “Segundo a esposa, foi como se fosse uma disciplina da facção por ele falar demais”, finaliza Clayson.
Com informações do repórter Marilson Maia