Um bebê de apenas dois meses foi encontrado morto em uma residência na Vila Caquetá, na manhã de domingo (27), zona rural do município de Porto Acre. Segundo relatos, o bebê Arthur de Souza Marcial, filho de uma adolescente de 16 anos e de um jovem de 19, teria chorado intensamente durante a madrugada. Após o choro, a mãe o amamentou e colocou para dormir novamente.
O avô da criança, que mora em uma casa ao lado, ouviu o pai do bebê pedir socorro pela manhã, ele correu até o local e encontrou o neto sangrando pelo nariz, já sem sinais vitais. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e, em seguida, o Departamento de Polícia Técnica e Científica. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames que possam determinar as causas da morte.
A Polícia Civil iniciou as investigações tratando o caso como uma morte suspeita. Segundo as autoridades, o que aconteceu com o bebê ainda não foi esclarecido, mas os exames cadavéricos devem fornecer mais informações. A Polícia Militar realizou o levantamento preliminar de informações, que foram entregues à Polícia Civil, responsável pela apuração detalhada do ocorrido.
Com informações do repórter Luan Rodrigo para TV Gazeta