Em clima de nostalgia, a Banda Gaia volta à cena para uma apresentação especial, após 12 anos de recesso. O grupo, que fez sucesso nos anos 2000 em Rio Branco, fará um show de reencontro nesse sábado, dia 23 de novembro, às 20h, na A Confraria Gastrobar, com a participação do vocalista Paolo Sanna, que veio da Itália para o evento. As mesas e os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (68) 99956-9044.
Formada em 2000, em Rio Branco, a banda conquistou grande visibilidade nas casas noturnas e de shows da capital, por cerca de 12 anos, quando o vocalista Paolo retornou a residir em sua cidade natal, Roma-Itália.
Na única apresentação que marca o retorno do grupo, dentro do projeto “Conexão Afro-Latina”, dia 23 de novembro, a partir de 20h, na A Confraria Gastrobar, a banda traz três músicos da formação inicial, com Paolo Sanna (vocal), Charles Sampaio (guitarra) e Paulo Nobre (bateria). O trio convidou para completar o time os músicos Pedro Arco (contrabaixo), Davi Lima (teclado) e o maestro Sandoval França (metais).
O projeto Conexão Afro-Latina foi criado pelos DJs Malu e Morane, e nessa edição tem o patrocínio da Made In Acre, e a dupla nas carrapetas.
Segundo Paolo Sanna, que já está em Rio Branco participando de ensaios com o grupo, “o repertório será bem eclético, com grandes sucessos de artistas internacionais como Bob Marley, Steve Wonder, Célia Cruz, Seal, Manu Chao, Elvis Crespo, Inners Circle, Chico César e Maná”. Para ele, o show é um convite para reviver a magia, o swing e a magia que marcaram os 12 anos de sucesso da Banda Gaia.