Uma tragédia abalou a comunidade do bairro Rui Lino, em Rio Branco, na noite de quinta-feira (28). Ravi Ismael, de apenas 1 ano e 2 meses, perdeu a vida após ser atropelado na Rua Amapá. O acidente ocorreu enquanto o pequeno brincava na rua com outras duas crianças, segundo informações, sem a supervisão de um adulto.
O clima é de luto e revolta entre os familiares, que exigem justiça pela morte precoce de Ravi. A mãe do menino, Patrícia, desabafou sobre o momento de desespero que enfrenta. “Eu estava dentro de casa, não vi ele descer. Quando ouvi a pancada, corri e vi meu filho no chão. Peguei ele nos braços, mas ele já tinha partido. O motorista não saiu do carro para prestar socorro, apenas ficou olhando de longe. Eu quero justiça, porque não vai ficar assim,” disse ela.
Patrícia explicou que Ravi havia acabado de acordar e, enquanto ela estava distraída, ele conseguiu sair de casa. “Minha filha me avisou que ele tinha acordado, mas eu não percebi quando ele desceu da cama. Tudo aconteceu tão rápido. Foi questão de segundos,” lamentou.
A tia de Ravi, Daiane, também expressou sua indignação com a postura do motorista. “A família colocou ele no carro e correu para o Pronto Socorro, mas nada pôde ser feito. O motorista não deu nenhuma assistência, até agora não apareceu para ajudar. Só queremos justiça.”
O atropelamento ocorreu em baixa velocidade, o que levanta ainda mais questionamentos sobre a falta de atenção do condutor. Testemunhas relataram que o local estava praticamente deserto no momento do acidente, e o motorista, ao perceber o ocorrido, não prestou socorro imediato.
A família de Ravi clama por medidas que responsabilizem o motorista. Embora a dor da perda seja irreparável, eles acreditam que a justiça pode trazer um pouco de alívio para o sofrimento que enfrentam.
As autoridades investigam o caso para determinar as circunstâncias exatas do atropelamento e apurar se houve negligência por parte do motorista.
Com informações do repórter Luan Rodrigo para TV Gazeta



