A mulher identificada como Caroline da Silva Soares foi baleada na noite desta terça-feira, no quilômetro seis da estrada do Mutum, em Rio Branco. A mulher que está grávida de cinco meses foi baleada por arma de fogo na perna esquerda. Ainda não se tem informação de onde veio o disparo.
Segundo informações da vítima, o caso aconteceu enquanto ela caminhava em um pasto da região em busca de uma vaca, ao sentir o disparo na perna. Segundo informações da amiga, ela ouviu o disparo e foi verificar o que havia acontecido. A vítima não soube de onde veio o disparo ou quem atirou.
A mulher foi atendida pela ambulância 04 do Samu e levada ao pronto-socorro de Rio Branco. Foi necessário o reforço de mais uma ambulância para atender a vítima, além de uma caminhonete que a levou até a ambulância.
Segundo o médico do Samu, Jonathan Santiago, a primeira equipe que atendeu a vítima notou que a mulher estava com a pressão arterial abaixo do normal, e que se tratava de uma gestante, dessa forma, foi preciso reforço de mais uma ambulância.
“Agora ela está passando por avaliação da equipe cirúrgica para ver se não pegou algum vaso mais calibroso, uma artéria, que possivelmente esteja sangrando internamente, e verificar se não vai precisar de alguma abordagem cirúrgica no momento”, finalizou o médico.
Matéria produzida em vídeo pela repórter Rose Lima para a TV Gazeta