A segunda noite do Carnaval da Família 2025, em Rio Branco, foi marcada por muita emoção e disputa acirrada no tradicional concurso de Rainha Trans. O título deste ano ficou com Natasha Houston, que somou 197,3 pontos e garantiu a vitória. A competição foi apertada até o fim, com Penélope Souza ficando em segundo lugar, apenas um ponto atrás, com 196,1 pontos. Já Israely Lima, que tentava melhorar a colocação do ano passado, ficou novamente em terceiro, com 178,1 pontos.
O evento começou às 18h e contou com show do DJ Marcelo Cordeiro antes da competição. Além da disputa pela Rainha Trans, a noite também teve o concurso de Rainha Gay, com candidatas de diferentes blocos carnavalescos.
Israely Lima – Terceiro Lugar
Representando o bloco Seis é Demais, Israely Lima entrou na competição determinada, mas acabou protagonizando um susto ao desmaiar durante apresentação no palco. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros, e logo ela se recuperou. Libriana, flamenguista e fã da cor amarela, Israely tentava superar a terceira colocação do ano passado, mas terminou novamente na mesma posição.

Penélope Souza – Segundo Lugar
Já veterana no concurso, Penélope Souza chegou à final mais uma vez com chances de vencer, depois de ficar em segundo lugar em 2023 e 2024. Com 1,80m de altura, ela representou a Junina Pega-pega e apostou em elegância para brigar pelo título. Flamenguista e fã das cores vermelho e rosa, Penélope deixou uma mensagem forte: “Tentaram invalidar minha vivência, mas sou Penélope”. Apesar do bom desempenho, ela terminou mais uma vez como vice-campeã.

Natasha Houston – Rainha Trans 2025
A grande vencedora da noite, Natasha Houston, garantiu o título com uma apresentação cheia de presença de palco e confiança. Representante da Junina Pega-pega, assim como Penélope, Natasha tem 1,67m, é leonina, flamenguista e fã do vermelho e preto. frase na competição resumiu mentalidade: “A vida não é medida pelos obstáculos que encontramos, mas pela coragem com que enfrentamos. Se a vida não ficar fácil, procure se tornar ainda mais forte”.

Com informações e imagens das repórteres Gisele Almeida, Danniely Avlis e Natália Lindoso, para o site Agazeta.net