Uma confraternização familiar no bairro Montanhês, em Rio Branco, terminou de forma violenta, resultando em duas pessoas feridas na noite deste sábado (30). O caso ocorreu na Rua Raimundo Farias e envolveu três membros da mesma família.
De acordo com informações, Clara Cristina Franco de Lima, de 22 anos, teria atacado sua irmã, identificada como Mayra, e seu marido, Jailton Monteiro da Silva, com golpes de faca. O motivo do ataque teria sido uma crise de ciúmes, desencadeada pelo consumo de álcool durante a festividade.
As vítimas receberam atendimento de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mayra foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro da capital, apresentando estado de saúde instável. Jailton, por sua vez, sofreu um ferimento na perna e foi atendido ainda no local, sem necessidade de hospitalização.
Após o ocorrido, Clara Cristina foi contida por testemunhas e posteriormente detida pelas autoridades. Jailton Monteiro da Silva foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde formalizou a denúncia contra a esposa. A Polícia Civil deve investigar os detalhes da ocorrência e tomar as medidas cabíveis contra a suspeita.
Com informações da repórter Rose Lima, para TV Gazeta.