O deputado federal Coronel Ulysses (União Brasil) interrompeu o recesso parlamentar e embarcou em um voo noturno rumo a Brasília para se juntar aos parlamentares que prestam apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, após as novas medidas cautelares impostas contra ele pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A chegada do parlamentar à capital federal, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira, 21, foi registrada e divulgada nas redes sociais pelo deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ).
Antes mesmo de desembarcar, Ulysses publicou um vídeo nos stories de suas redes sociais, ainda dentro do avião, reforçando seu posicionamento.
“Estamos retornando agora para Brasília. Vamos ter algumas reuniões. No sentido de que o Brasil possa reagir a toda essa situação que nós estamos passando aí de ditadura, né? Nós vamos para cima, se Deus quiser. O bem sempre vence o mal, nós vamos vencer. A vitória vem do Senhor. Estamos juntos”, afirmou o deputado acreano.
Ao chegar ao aeroporto, Ulysses foi recebido por Sóstenes Cavalcante, que fez questão de gravar o reencontro: “Recebendo às 6h da manhã o deputado Coronel Ulysses, que atravessou a madrugada em voo para estar aqui em Brasília. Compromisso com o Brasil não tem hora.”
Em seguida, o parlamentar do Rio de Janeiro completou: “Coronel, muito obrigado, Deus te abençoe, você é um exemplo por essa luta e nós vamos estar aqui essa semana lutando pela justiça e pela liberdade do nosso presidente Bolsonaro.”
A manifestação de apoio ocorre após o Supremo Tribunal Federal determinar, na última sexta-feira (19), novas medidas restritivas contra Jair Bolsonaro no âmbito das investigações que apuram uma suposta tentativa de golpe de Estado. Entre as decisões, está a proibição de manter contato com outros investigados, retenção do passaporte do ex-presidente, além de ser monitorado com tornozeleira eletrônica.
Veja mais:
Bolsonaro fez flagrante confissão de obstrução de Justiça, diz Moraes



