O vereador André Kamai (PT), durante entrevista ao Agazeta.net na manhã desta sexta-feira (8), enquanto aguardava a chegada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, lamentou a ausência de alguns políticos que decidiram não participar da agenda oficial realizada na Cooperativa Central de Comercialização Extrativista do Acre (Cooperacre), em Rio Branco.
“Essa turma não está preocupada com o povo do Acre, mas em fazer disputa política pequena. Eu lamento, por exemplo, que o prefeito de Rio Branco tenha escolhido ir para Sena Madureira, em vez de aproveitar a oportunidade de encontrar o presidente da República, que é quem mais pode ajudar o Acre”, afirmou.

Apesar das críticas, Kamai destacou que Lula, segundo ele, “sempre cuidou do povo do Acre”, independentemente das questões eleitorais.
“Ele sempre esteve presente aqui, desde a década de 80. Lula tem afeto pelo nosso povo e vai continuar cuidando. Se alguém que está na política, que ganhou uma eleição com o voto do povo, não é capaz de ter gratidão em relação a isso, essa conta é o povo que vai ter que cobrar”, ressaltou.



