Um crime brutal ocorrido na noite da última quinta-feira (11) abalou a cidade de Epitaciolândia, no interior do Acre. Darliane Carneiro Alves, de 21 anos, e Cristhofer Kenndedy Pontes, de 20, foram mortos a tiros dentro da residência onde moravam, localizada na Rua Elias Nogueira, no bairro da Glória. A filha do casal, de apenas 2 anos, foi baleada no rosto e permanece internada em estado grave no Pronto-Socorro de Rio Branco.
De acordo com informações apuradas no local, os criminosos invadiram a casa e iniciaram os disparos. Darliane tentou proteger a filha e correu para fora da residência, mas foi atingida na cabeça e caiu na porta. A criança foi encontrada ferida ao lado do corpo da mãe. Já Cristhofer tentou se esconder no banheiro, mas foi perseguido e morto com tiros na cabeça.
A menina foi socorrida em estado grave e levada inicialmente ao hospital de Epitaciolândia. Durante a madrugada de sexta-feira (12), ela foi transferida em uma ambulância de UTI móvel para a capital. A informação é que a criança passou por uma cirurgia delicada conduzida por um neurocirurgião, após um disparo ter atingido o olho direito e saído pela parte posterior da cabeça (região occipital).
Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob monitoramento constante. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. As autoridades trabalham para descobrir a motivação da execução e identificar os autores do crime.
Com informações do repórter Luan Rodrigo, para TV Gazeta.



