Prisões foram realizadas em lugares diferentes
Na noite desta quinta-feira (18) policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam o taxista Eliezer de Jesus Lima vulgo “Bisteca”, 46 anos. A prisão aconteceu no trevo do município de Senador Guiomard.
Segundo os policiais, o taxista seguia viagem para Plácido de Castro quando durante a abordagem policial, foi encontrado dentro do veículo parte da droga que ele transportava. Foi dada voz de prisão a Eliezer que negou ser dono do entorpecente e levou a polícia até Plácido ao encontro de Manuel José Veras da Silva, 30 anos, que seria a pessoa que iria receber a droga.
Ainda de acordo com a polícia, foi encontrada de posse de Manuel mais uma quantidade de droga.
No meio de toda a confusão mais um nome foi citado, o de Alex Oliveira Pereira, 19 anos. De acordo com a polícia o rapaz teria enviado a droga através do taxista para Manuel. Para averiguar a denuncia a guarnição se deslocou até bairro Taquari, em Rio Branco, e efetuou a prisão de Alex.
Os três acusados foram conduzidos a DRE, onde toda a droga encontrada foi pesada totalizando 4 quilos e 250 gramas de maconha e 120 gramas de cocaína pura.