O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) divulgou nesta quarta-feira (15), por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), a retificação do resultado final para a primeira e segunda fase do concurso para o cargo de agente de Polícia Penal, em cumprimento às decisões judiciais que constam no DOE, conforme estabelecido no Edital nº 056 SEAD/IAPEN, de 21 de fevereiro de 2025.
O resultado é referente ao concurso realizado em 2023. De acordo com o documento, o resultado contempla todas as fases previstas no edital, listando candidatos por ordem de classificação, código do cargo, número de inscrição, nome e nota final.
Os candidatos podem obter informações gerais sobre o concurso, diretamente no documento de abertura, por meio do Edital nº 001/2023 – SEAD/IAPEN de 19 de junho de 2023, e seus anexos e demais editais publicados. Ele pode ser acessado pelo site oficial da banca responsável, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).
A lista completa pode ser acessada na edição do DOE desta quarta-feira, da página 12 a 17. Para acessar, clique aqui.
Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com o IBFC por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC, pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira úteis, das 7h às 15h30 ou também pelo site oficial.



