Um jovem identificado como Alan Kennedy Ferreira Pérez, de 29 anos, foi executado a tiros na madrugada deste sábado (1º), na Avenida Paraná, no município de Acrelândia, no interior do Acre. O crime ocorreu dentro de uma residência e apresenta características de execução, segundo informações preliminares da polícia.
De acordo com testemunhas e com a Polícia Militar, Alan estava na casa de uma amiga quando pessoas invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Após o ataque, os suspeitos fugiram do local e ainda não foram identificados.
Mesmo gravemente ferido, o jovem chegou a ser socorrido por amigos e encaminhado à unidade mista de saúde do município. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. A família informou à polícia que não tem conhecimento de ameaças ou de qualquer situação que pudesse explicar a execução. Segundo os investigadores, diligências estão sendo realizadas para ouvir testemunhas.
Nenhum suspeito foi preso até agora. A Polícia Civil de Acrelândia está à frente das investigações e informou que segue apurando as circunstâncias do homicídio para identificar os autores e a motivação da execução.
Com informações da repórter Rose Lima para TV Gazeta e editada pelo site Agazeta.net



