O foragido da Justiça Randeson Nascimento da Silva, de 24 anos, foi capturado pela Polícia Militar no Bujari na noite desta terça-feira (17). O homem, condenado a 23 anos de prisão, era procurado pela Justiça por crimes cometidos no município de Feijó, no interior do Acre.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Acre, Nascimento já possuía condenação com sentença em trânsito julgado, o que motivou sua condição de foragido. Ele foi condenado por um homicídio em que a vítima foi morta e decapitada, crime classificado pela polícia como de extrema violência.
Durante a abordagem, o suspeito tentou se identificar com um nome falso na tentativa de ficar impune e despistar a ação da guarnição policial. No entanto, após os procedimentos de verificação de identidade realizados na hora, a guarnição confirmou quem ele era de fato.
Após a descoberta, os policiais deram voz de prisão e conduziram Anderson para a delegacia da região, onde foram realizados os trâmites legais. As autoridades não divulgaram detalhes adicionais sobre os demais processos aos quais o suspeito responde.
Com informações do repórter João Cardoso e editado pelo site agazeta.net



