Ligações feitas dentro da Expoacre não são completadas
Os empresários que irão ter seus estandes na Expoacre reclamam da falta de qualidade no serviço prestado pela operadora Vivo, principalmente no que diz respeito a ligações realizadas dentro do Parque de Exposições que não são completadas.
As reclamações se acumulam, vão desde cobranças indevidas, mal atendimento (principalmente quando o cancelamento do contrato é solicitado), congestionamento nas ligações e queixas quanto a área de cobertura, e exatamente este último que tem causando tantos transtornos no Parque de Exposições. “Ligação nenhuma a gente consegue fazer, não estava conseguindo fazer, e hoje não tá melhor” disse um empresário.
O diretor do Procon disse que medidas estão sendo tomadas para a melhoria do serviço e pediu que todos os que tenham tido problemas procurem o Procon, porque todas as reclamações formalizadas no órgão estão juntadas para serem encaminhadas ao Ministério Público.
“Os problemas são recorrentes e o que nós pedimos é, para que as pessoas estejam tendo esta qualidade que não atende, prestem suas reclamações, formalizem junto ao Procon. Porque nós não nos omitiremos, nós estamos buscando melhorias e nós vamos cobrar que as empresas efetivamente tragam o melhor sinal para o Acre.” Disse o diretor do Procon, Diego Rodrigues.
Até o fechamento da matéria não houve retorno da operadora Vivo para falar sobre o caso.