Como primeiro resultado da reunião entre Henrique Afonso (PV) e Tião Bocalom (DEM), na noite da última quinta-feira, 14, a Frente Popular decidiu retaliar os militantes verdes. A primeira atitude vai acontecer na tarde de amanhã, quando o prefeito Marcus Alexandre (PT) pedirá todos os cargos do PV na prefeitura.
Os verdes estão lotados principalmente na Secretaria de Meio Ambiente. O PV tem ao menos oito cargos na estrutura da prefeitura petista. A perspectiva é que o mesmo aconteça no governo do Estado, quando nos próximos dias os membros da legenda de Henrique Afonso devem deixar suas funções.
O encontro entre o deputado e Bocalom desagradou à cúpula da Frente Popular, que viu nele uma afronta. Na semana passada, o governo realizou a última conversa com os dirigentes do PV para fazer o partido desistir da ideia de concorrer ao Palácio Rio Branco. Os verdes, contudo, disseram não e sentaram com Bocalom.
Carnaval pode movimentar até R$ 22 milhões no Acre e revela potencial estratégico para a economia
Carnaval não é só fantasia e trio elétrico. No Acre, ele pode ser uma engrenagem econômica capaz de movimentar milhões,...


