Crime aconteceu na madrugada desta quinta, em Santa Cruz
O site boliviano eldeber.com.bo divulgou na manhã desta quinta-feira, 31, que nesta madrugada foram assassinados, a tiros, duas pessoas e um terceiro ficou ferido, quando participavam de uma festa de aniversário de uma brasileira, estudante de medicina da Universidade Cristã da Bolívia (Ucebol). A tragédia aconteceu no bairro 7 de Setembro próximo da Universidade Privada, no norte de Santa Cruz.
Segundo o site noticioso, informações da proprietária que alugou a casa para comemoração da festa, a brasileira desapareceu logo depois da confusão. “Tudo o que ouvi foram tiros, a garota desapareceu desde então”, contou Luciana Tobias, 34 anos.
Ainda da reportagem, o tiroteio que matou dois homens, cujas identidades não foram confirmados pela polícia, deixou Red Robin Pillay internado em estado grave na clínica Ucebol.
De acordo com o chefe da Força Especial de Luta contra o Crime (FELCC), Jhonny Requena, as duas vítimas e o ferido chegaram ontem em Santa Cruz para comemorar o aniversário da brasileira.
O site não informou quais os estados de origem dos brasileiros envolvidos.