Dupla realizava assaltos em casas na Baixada
A Polícia Civil prendeu um homem nesta terça-feira (22), no bairro Aeroporto Velho, na Baixada da Sobral, em Rio Branco. Ele e outro suspeito que foi preso pela Polícia Militar na última sexta-feira (18), teriam sido os autores de dois assaltos em residências na Baixada.
As investigações realizadas pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore) apontam que os homens, em um dos crimes cometidos, estavam em posse de armas de fogo e roubaram o veículo de uma família.
Durante as investigações, a polícia descobriu que os homens agiam com violência mesmo sem resistência por parte das vítimas, chegando a agredir uma mulher que estava grávida.
Os policiais continuam com as investigações. Os suspeitos foram encaminhados ao presídio onde aguardam o posicionamento da Justiça.