Determinação segue até autorização do Comitê de enfrentamento a covid
Após reavaliação de mudança de faixa, nesta segunda-feira (1º), ficou determinado, no âmbito da execução do Pacto Acre Sem Covid, a imediata classificação de todas as regionais de saúde no Nível de Risco de Emergência – bandeira vermelha.
Para o serviço público, a recomendação é que se adote a utilização do regime de trabalho remoto para todos os servidores, ressalvados os casos necessários à garantia da manutenção dos serviços considerados essenciais e imprescindíveis à população.
Assim, os serviços presenciais oferecidos pela Central de Serviço Público (Oca), em Rio Branco, Xapuri e Cruzeiro do Sul, estarão suspensos a partir de quarta-feira (3), cumprindo a orientação do decreto de mudança de faixa.
A determinação segue até nova deliberação após o período estipulado pelo decreto. A central Rio Branco continua com atendimento para informações por meio dos canais de atendimento.
A Oca disponibiliza os seguintes canais para informações ou dúvidas: Central de atendimento telefônico: 3215-2427/ 3215-2400/ 3215-2411/ 3215-2478; Redes sociais Instagram e Facebook: OCA Acre; e guia de Serviço Público: www.gsp.ac.gov.br.