Após retotalização dos votos André Vale foi diplomado
André Vale assumiu a vaga de deputado estadual nesta quinta-feira (8) com a retotalização dos votos, após Josa da Farmácia ter seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) pela prática de compra de votos.
Josa da Farmácia foi eleito em 2018 e as investigações sobre o pedido de cassação do seu mandato começaram no mesmo ano, Josa ainda recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral, mas teve seu mandato cassado do mesmo jeito.
Hoje o TRE realizou a retotalização dos votos e o deputado André Vale da coligação Frente Popular Republicana Social foi diplomado como deputado estadual. “É uma alegria e uma satisfação muito grande poder retornar aquela casa legislativa, a casa do povo e poder representar bem a nossa população” concluiu o deputado.



