Roberta Lima
Bike elétrica
Com a presença do governador Tião Viana, secretários de estado, de várias autoridades e empresários locais, foi inaugurada no dia 14, sexta-feira, a primeira montadora de bicicleta elétrica do Acre. A marca Nature Bike é da empresa Engeplan Importação e Exportação Ltda e tem a frente os empreendedores, Márcio Rebouças e Cassiano Marques. A montadora está funcionando na BR 364, sentido Rio Branco/Porto Velho.
Bike elétrica 2
Logo de cara, a empresa já fez sua boa ação. Doou uma das primeiras bikes produzidas no Estado, para o programa Acre Solidário, criado pela primeira dama, a arquiteta Marlucia Cândida, presente ao evento. A renda da bike elétrica será revertida em ajuda às causas que o programa apoia.
Bike elétrica 3
A tecnologia das bicicletas elétricas Nature Bike une comodidade, praticidade, diversão e agilidade para permitir que a bicicleta deixe de ser apenas uma diversão e se torne um meio de transporte que faça parte de sua vida. Tem uma autonomia de 35 a 45 km e a bateria pode ser recarregada em uma tomada comum. E não é necessário habilitação, nem emplacamento, desde que você não ultrapasse os 25 km por hora. Bom né? Vou já ali comprar a minha.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |