Roberta Lima
Enlace
Sabe aquele casamento dos sonhos, onde a noiva,linda, desliza pela nave, e deixa surgir longos suspiros pela beleza de sua forma e pelo brilho do seu olhar? Pois foi assim o da psicóloga Carol Carvalho com o jornalista José Mastrangelo.
** O enlace ocorreu na Paróquia São Sebastião, no último sábado, 10, e o espaço estava toda decorado com rosas e gipsófila brancas. Ao som do coral Louvart, Carol, acompanhado do pai Cícero Souza, adentrou majestosa com um lindo vestido assinado pela Annabela Noivas.
**Após a cerimônia celebrada pelo padre Jorge e o emocionante beijo dos noivos, os recém-casados receberam os 200 convidados na Maison Borges, que estava minuciosamente elaborada pela décor Socorro Macowski , que escolheu os tons nude, e permeou o ambiente com rosas, lírios, astromélias e orquídeas, que ganharam mais destaques pelas luzes de led, deixando o ambiente intimista e acolhedor.
**A mesa de doces era show a parte, com rendas e muitas pérolas enfeitando as embalagens e forminhas, que encobriam os doces finos, feitos pela quituteira Jean, ao tradicional bem-casado (assinados pela La Doceria). O bolo de três andares foi elaborado pela doceira Jeane.
*O menu, assinado pelo restaurante Pão de Queijo, contou com várias ilhas de culinárias diferenciadas, que iam desde pratos frios – como shushis e shashimi, carpaccio e stick de tomates-cerejas e mussarela de búfala ao pesto- , aos pratos quentes, como risoto de pato ao tucupi, Risoto de Funghi, Bruschettas e Provolone à Milanesa. Volantes passavam de mesa em mesa com deliciosos Camarão Cremoso, Mini Medalhão de file com purê de batata e Casquinha de Caranguejo. Chefes de cozinha faziam massas italiana na hora, ao gosto do comensal.
**Uma cabine fotográfica, com fotos tiradas na hora ( estilo Polaroid), foi disputadíssima pelos convidados, que com cartazes e adereços coloridos, aderiram a brincadeira, e faziam caras e bocas.
**Yana Sarkis e Banda remeteu os convidas aos anos 70, 80, 90 e atuais, fazendo a galera dançar com os hits. Já pela madrugada, a DJ Claudinha Bartollo comandou as pik up, com seu som eclético e de primeira.
**A hora de jogar o buquê contou com um diferencial: fitas de seda eram entregues às pretensas casamenteiras, que saiam da brincadeira após as fitas serem cortadas, uma a uma, pela noiva. No final, quem ficou com a última fita (e com direito a ganhar o buquê), foi a irmã da noiva, Clarissa, emocionando todos os presentes.
** Foi uma festa linda, perfeitinha e bem aos moldes do casal. Pelas lentes de Ricardo Lifecine e equipe, confiram os flashes:
{gallery}galerias/enlace14052014{/gallery}
![]() |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|