Roberta Lima
Formatura
Qual é a família que não sonha em ver seu filho formado, ainda mais no curso de Medicina? Pois a família Lavocat Barbosa realizou esse sonho através do Wilson Barbosa, e as comemorações perduraram ao longo de toda a semana passada.
{gallery}galerias/FormatCRL22012015{/gallery}
**Mais de 40 membros da família de vários cantos do país e alguns amigos (dentre eles a novelista acreana Glória Perez) baixaram na terrinha para as festividades, que começou no último dia 12, no AFA Jardim, com a tradicional Aula da Saudade, que contou com o tema “Las Vegas, Se beber, não Forme”, com uma aula memorável e saudosista do professor da turma, o médico Giovani Casseb.
Wilsinho com o modelito Las Vegas
Parte da turma com o médico Fernando de Assis (centro), que levou o nome da turma durante as homenagens
**Dia 14 o Jantar dos Pais aconteceu no AFA Jardim, culminando com uma baladinha na boate The Bud, onde vários amigos do formando se fizeram presentes.
Wilsinho com os pais Mercedes e Eliezer, durante o Jantar dos Pais
Marcela Bader, Isabelle Lavocat, Marcelo Bader e Claudinha Souza na balada do Wilsinho
**Dia 15 a linda celebração ecumênica na Catedral Nossa Senhora de Nazaré contou com os formandos vestidos de branco, e após o ato religioso, os pais de Wilsinho, Mercedes e Eliezer, ofereceram aos amigos uma noite de Massas na Pizzaria do Patetão, de propriedade da família.
Wilsinho, a mãezona Mercedes e a novelista global Glória Perez, durante o jantar de massas
Wilsinho com a tia Teka Lavocat, a avó Flávia e a amiga da família Luciana
**A Universidade Federal do Acre (Ufac) promoveu na sexta-feira, 16, no Teatro Universitário, a colação de grau de 40 acadêmicos do curso de Medicina. A solenidade contou com o patrono da oitava turma de Medicina, governador Tião Viana, de servidores da Ufac, familiares e amigos dos novos médicos.
**Após a solenidade, mais de 400 amigos da família Lavocat Barbosa se reuniram no AFA Jardim, numa das festas mais bonitas e celebradas da cidade. O jantar regado a menu finíssimo (assinado pelo AFA Bistrô), decoração chiquérrima (Raimunda El Shawwa), cerimonial de Lina Graciela (perfeito!), Moet Chandon, Dj americano Kevin Barnett, Banda Hits, culminando com o cantor sertanejo Danilo Hudson foi perfeita, e terminou quando o dia amanheceu.
Família: primas Isabelle Pacheco, Clarisse Galvão e o esposo, o tio Inácio Gontijo e a tia Marina Barbosa, Wilsinho, Mercedes, Eliezer, tia Mariana Barbosa, primos Jorginho, Eduardo, Miriam, Clarissa, Luiza e Guilherme
O Dr. Wilson, com os pais Mercedes e Eliezer, sendo ladeados pela primeira-dama Marlúcia Cândida, governador Tião Viana, prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre e a primeira-dama do município Gicélia Viana
Marcos Palácio e Giuliana Evangelista, Claudia Souza, Carla e Beto Felício, Fabíola Pinheiro e Lauro Santos, Teka Lavocat e Clara Bader
Toda a beleza do clã Lavocat Barbosa: Flávia, Mariane e Marina
**O grande Baile de Gala fechou com chave de ouro a semana de festas, e o evento aconteceu no dia 17, sábado, no Confort Hotel Rio Branco, numa festa para 900 convidados seletos e contou com a banda Young, de Goiânia, que animou a festa numa espetáculo de dança e muita perfomance.
**A família Lavocat Barbosa fechou um camarote especial para 100 amigos próximos, onde na oportunidade foi celebrado mais uma vez o grande êxito de Wilsinho, conhecido pela inteligência, carisma e humildade. Parabéns à família!!
Descontração da família no Baile de Formatura: Flávia, Mercedes, Wilsinho, Marina e Mariane
Um dos momentos emocionante da festa: o abraço amoroso da mãe Mercedes ao Dr. Wilson Barbosa
A tradicional valsa dançada com a mãe Mercedes
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |