CARTEL
O “cartel da saúde” anunciado pelo próprio governador Gladson Cameli na imprensa local começa a ser desfeito. Ou ao menos uma parte dele. A segunda mais importante figura da atual gestão da Sesacre deve “cair”. É vinculada diretamente a um deputado aliado a quem, ultimamente, estava negando pedidos de qualquer ordem. “Engrossou o pescoço”, como se diz vulgarmente.
CARTEL II
Ultimamente, a segunda mais importante figura da atual gestão da Sesacre estava recebendo visitas de empresários “além do normal”, segundo revela uma fonte da secretaria.
CALAMIDADE
A situação de calamidade pública nos serviços de saúde, em boa medida, assanha as vontades de muita gente em busca de lucro fácil.
DEPUTADO
“E o pior é que nem respaldo político essa figura vai ter mais porque nem o parlamentar a quem ele estava ligado faz mais a defesa”, disse. É a corte expurgando quem não entende os movimentos dos círculos do poder.
AMADORISMO
Para além do suposto crime de estupro envolvendo lideranças do PSL, o que fica exposta é a incapacidade de muitos aliados do atual governo em fazer política. Nas redes sociais, o nível do “debate” está abaixo do razoável.
Sugestões, críticas e informações quentinhasdaredacao2@gmail.com