Aliados da prefeitura e do governo trocam farpas políticas
Em entrevista ao repórter Adailson Oliveira, da TV Gazeta, o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, do Progressistas, afirmou, pela primeira vez, que vai apoiar o atual senador Sérgio Petecão, do PSD, na corrida eleitoral pelo Governo do Estado do Acre.
De um lado, o governador Gladson Cameli e prefeito da capital acreana distribuem sorrisos, abraços e promessas. Do outro, seus aliados promovem uma campanha negativa contra Bocalom nas redes sociais.
Como podem apoiar outra candidatura para eleição para governo, aliados do Palácio não deixam ninguém esquecer a agressão aos servidores da Secretaria de Zeladoria que reivindicavam os salários atrasados.
“Como eu já disse para o próprio governador do estado, se o Petecão for candidato a governador do estado não tem jeito de eu não apoia-lo, porque foi ele quem me apoiou para que eu fosse prefeito da capital foi o Petecão”, afirmou Bocalom.
Segundo o prefeito de Rio Branco, este assunto já foi debatido com Gladson Cameli, e o atual governador do Acre teria compreendido a situação.