Argentinos eliminaram a Colômbia nas penalidades
A Seleção da Argentina enfrentou a Colômbia na noite desta terça-feira (6) pela semifinal da Copa América, no estádio Mané Garrincha em Brasília-DF. A partida terminou empatada no tempo normal em 1 a 1. Lautaro Martinez marcou paro o time de Messi e Diaz fez o gol dos colombianos. Nas penalidades os argentinos conquistaram a vaga na final da competição vencendo por 3 a 2.
Em um jogo bem disputado a equipe argentina saiu na frente. Aos 6 minutos de bola rolando em uma jogada bem trabalhada que começou com Lo Celso que lançou para Messi. O camisa 10 bateu voltado para Lautaro que mandou para o as redes colombianas abrindo o placar do jogo.
A Colômbia chegou ao empate apenas no segundo tempo. Aos 15 minutos, Cardona lançou Luiz Diaz pela esquerda, o meia avançou com velocidade e tocou na saída de Martinez deixando tudo igual no Mané Garrincha.
Com o empate no tempo regulamentar a decisão foi para as penalidades. O goleiro da albiceleste, Emiliano Martínez, defendeu três cobranças dos colombianos e garantiu a classificação argentina. Com o resultado a equipe de Messi será a adversária do Brasil na grande final da competição que será disputada no próximo sábado (10), às 19h (horário do Acre), no estádio do Maracanã.
(Foto: reprodução)